Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade do Oeste: ‘quase não acreditei’

Thainara deu à luz a Ismael. Filho é o segundo com o marido Natanael.

Por: João Victor Araujo
20/11/2023 08h29 - Atualizado há 7 meses
Foto: Hospital Maicé/Divulgação
Foto: Hospital Maicé/Divulgação

Os papais Thainara e Natanael foram surpreendidos na última sexta-feira (17) com o nascimento do segundo filho do casal. Mais que um bebê, o pequeno Ismael nasceu um 'super bebê' pesando pouco mais de 5 quilos. O nascimento ocorreu no Hospital Maicé, em Caçador, no Oeste de Santa Catarina.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Muito mais que a surpresa, Ismael nasceu saudável, pesando 5,015 quilos e medindo 53 centímetros. Para a mãe, o mais importante era um parto saudável para o novo membro da família.

"Quando o Dr. me falou de quanto o meu menino tinha pesado, eu quase não acreditei, pois imaginei que ele nasceria com mais de 4kg, mas não imaginava que chegaria a 5kg", contou a mãe.

Thainara, que já tem uma menina, disse ainda que encarou uma gestação com algumas preocupações, como a pressão alta e a diabete gestacional. Ela reforça que a importância de um pré-natal adequado pode garantir a saúde da mãe e do bebê.

"Estamos muito felizes pela chegada dele e por ser um bebê saudável, só tenho gratidão por todo o atendimento do Hospital Maicé e pelo carinho, e principalmente muita gratidão à Deus", completou.

Para o pai, a ansiedade maior é de voltar para casa e poder reunir toda a agora super família novamente.

"Só temos a agradecer a Deus por ser um menino saudável e estamos ansiosos para logo receber alta, pois nossa família não vê a hora de receber o Ismael em casa", disse.

Os médicos que acompanharam o nascimento foram o ginecologista e obstetra Juscelino Euler Oliveira e o médico pediatra Roger Padilha.

Fonte: g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

VÍDEO: câmeras flagram carro em alta velocidade no centro de Xanxerê; veículo “voa” em cruzamento

O veículo causou um acidente, colidindo em um carro estacionado, e fugiu do local

VÍDEO: xanxerense conquista milhões de visualizações mostrando sua rotina de trabalho

A radialista Mirian Pereira tem chamado a atenção e viralizado nas redes sociais

Inverno em Santa Catarina deve ter chuvas e temperaturas próximas da média

Santa Catarina se prepara para enfrentar uma estação marcada por características climáticas peculiares

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.