Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Bombeiros combateram incêndio por mais de 10 horas em Novo Horizonte

Fato aconteceu na rua Robert Kennedy, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (29)

Por: João Victor Araujo
29/07/2022 15h35 - Atualizado há um ano

Um incêndio atingiu uma indústria de madeiras e compensados em Novo Horizonte no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na rua Robert Kennedy, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (29). A equipe de resgate destacou que o combate às chamas durou 10 horas, até o controle total do incêndio.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme o relato dos bombeiros, as chamas atingiram uma estufa de secagem de madeira. O fogo estava confinado dentro da edificação, fato que dificultou o acesso das equipes para o combate direto ao incêndio. Além das viaturas de combate a incêndio foi utilizado empilhadeira e um trator carregadeira. 

De acordo com a guarnição, foram utilizados cerca de 150.000 litros de água transportada e a própria reserva técnica da indústria. 

Conforme o proprietário estima-se um prejuízo de aproximadamente 500 mil reais, sendo salvo mais de 1 milhão de reais em bens e produtos. As causas do incêndio ainda serão apuradas, porém suspeita-se que durante a secagem da madeira, uma partícula superaqueceu e desencadeou as chamas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Motorista é encaminhada ao hospital após se envolver em acidente no Oeste

Os veículos envolvidos foram um VW/Voyage e um VW/Golf. Caso aconteceu no município de Princesa

VÍDEO: veículo fica destruído após capotamento na BR-292, em Xanxerê

Conforme informações obtidas pelo jornalismo do Canal Ideal, o acidente teria ocorrido após uma frenagem brusca, para desviar de outro veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.