Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Buldogue francês que foi deixada dentro de carro em Balneário Camboriú será encaminhada a ONG local

O animal será levado à ONG, assim que tiver alta da clínica veterinária, onde se recupera

Por: Canal Ideal
13/01/2022 08h21 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A buldogue francês, que foi deixada presa por três horas dentro de um carro totalmente fechado por seu tutor, em Balneário Camboriú, será encaminhada provisoriamente à ONG Viva Bicho, assim determinou o juiz da 1ª Vara Criminal da comarca de Balneário Camboriú. O animal será levado à ONG, assim que receber alta da clínica veterinária, onde se recupera.

O fato ocorreu na última terça-feira (11). O veículo ficou parado desde as 11h em estacionamento localizado na avenida Atlântica, e a presença da buldogue francês em seu interior só foi observada pelos funcionários do estacionamento às 14h, quando o animal já estava agonizante.

O homem, preso em flagrante, teve liberdade provisória concedida após audiência de custódia, mediante assinatura de termo de compromisso cientificando-o das obrigações assumidas e das consequências de seu descumprimento. O flagrado ostenta primariedade, possui residência fixa e, mesmo que não resida no distrito da culpa, exerce atividade lícita e já efetuou o pagamento da clínica veterinária, não havendo nos autos embasamento idôneo que autorize a prisão preventiva, pela ausência dos requisitos previstos no art. 312 do Código de Processo Penal. O processo tramita sob sigilo.​

Informações Tribunal de Justiça de SC

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.