Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Cachorra em estado grave de desnutrição é abandonada na BR-282 em Xanxerê

Animal também se encontra com a doença da sarna em estado avançado

Por: João Victor Araujo
19/09/2022 14h25 - Atualizado há um ano
Cachorra em estado grave de desnutrição é abandonada na BR-282 em Xanxerê

No sábado (17), um cachorra fêmea foi abandonada na sarjeta da BR-282, próximo a Trukan em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com populares, a cachorra foi encontrada por um homem que estava andando pela via, quando avistou a cachorra que havia acabado de ser atropelado. 

O animal foi encaminhado a um veterinário pelo grupo Bem Estar Animal. A cachorrinha que ainda não se sabe a idade, está em estado grave de desnutrição e possui a doença da sarna uma doença na pele (cutânea) que causa coceira intensa, feridas e até infecções, em estado avançado.

Para o tratamento do animal, o grupo está fazendo uma arrecadação para custear o tratamento do bicho. Doações de qualquer valor são bem vindas através da chave Pix 18847511000109.

Além do tratamento, o grupo segue fazendo entrevistas para encontrar um novo tutor após o término do tratamento. Interessados na adoção podem entrar em contato direto no Instagram 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Associação Fraterna Laços de Afeto realiza brechó solidário

As vendas acontecem na sede da associação

Família oferece recompensa de R$ 1.000 por gato desaparecido em Xanxerê

Ravi é descrito como um gato dócil e necessita de tratamento devido a problemas renais. Ele foi visto pela última no bairro Vila Sésamo

Identificada vítima fatal de acidente registrado na BR-163, no Oeste

Franciele Trentin, de 40 anos, deixa dois filhos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.