Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Cachorro é flagrado entrando em padaria e roubando salame em SC

O “meliante” ainda saiu rapidamente do local após o roubo

Por: Cristine Maraga
22/05/2022 14h32 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação/G1
Foto: Divulgação/G1

Um AssAUto! Não, essa palavra não está escrita errado. Foi a forma brincalhona que uma padaria de Criciúma usou para descrever a ação de um cão que entrou no estabelecimento e roubou nada menos que um salame. 

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram um cachorro entrando na padaria, pegando o salame e saindo rapidamente do estabelecimento. 

O vídeo foi publicado na sexta-feira (20) em uma rede social do próprio estabelecimento, que entrou na brincadeira. "Fomos assAUtados, o meliante levou um salame. Todos estão bem, inclusive o dog!", escreveu a equipe da padaria.

Ana Carolina Silvano, funcionária da padaria, contorno ao G1 que o “cão ladrão” se chama Chico e é conhecido da vizinhança. Ele costuma ficar na frente da padaria à espera de alimento. O Chico tem tutor, que inclusive se dispôs a pelo salame, mas a padaria deixou como cortesia. 

Veja também

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Casa da Cultura Maria Rosa convoca associados para Assembleia

A reunião acontece no dia 29 de abril, às 10h. Confira a pauta

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.