Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Caminhão guincho sai da pista e desce ribanceira na SC-157 em Formosa do Sul

Segundo testemunhas, faltou freio no caminhão na descida da curva

Por: Canal Ideal
15/09/2021 08h14 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por volta das 13h21 desta terça-feira (14), um caminhão guincho trafegava na SC-157, no município de Formosa do Sul quando saiu da pista e na sequência desceu uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo os socorristas, o caminhão do tipo guincho carregava um cavalo mecânico modelo Scania, quando ocorreu o acidente. O motorista, de iniciais A.G.R., de 62 anos, já havia sido conduzido ao hospital pela ambulância da Secretaria de Saúde do município. Populares relataram aos bombeiros, que o motorista não tinha ferimentos aparentes, apenas relatava de dores na região dorsal.

Ainda segundo testemunhas, o caminhão perdeu o freio na descida da curva, vindo a sair fora da pista e descendo a ribanceira. A Polícia Militar de Formosa do Sul e a Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local.

O caminhão do tipo guincho carregava um cavalo mecânico modelo Scania. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Veja também

Homem morre após ser atingido por eucalipto em SC

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Linha Marari, interior do município de Tangará

Tio é condenado por abuso sexual da sobrinha de 11 anos, no Oeste

A sentença foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado por estupro

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.