Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Caminhoneiro morre atropelado após se desequilibrar de escada em Santa Catarina

Câmeras de segurança da unidade portuária registraram o momento do acidente

Por: Canal Ideal
30/11/2021 16h04 - Atualizado há 2 anos
Carlos Rosa tinha 37 anos e se desequilibrou da escada no momento do acidente. Foto: Divulgação
Carlos Rosa tinha 37 anos e se desequilibrou da escada no momento do acidente. Foto: Divulgação

Um caminhoneiro de 37 anos morreu atropelado na manhã desta terça-feira (30), no Porto de São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. De acordo com informações da unidade, Carlos Rosa estava no portão de saída do complexo portuário quando se desequilibrou e foi atingido por um caminhão. 

Câmeras de segurança da unidade portuária registraram o momento do acidente. Conforme informações, Carlos teria se desequilibrado ao descer da escada do caminhão que dirigia e acabou caindo em frente a outro caminhão, que estava em movimento. 

A vítima estava de saída do porto, com caminhão carregado de fertilizantes. O outro veículo que atropelou Carlos também deixava a unidade portuária. 

Por meio de nota, a direção do porto informou que todos os procedimentos e protocolos de segurança estavam sendo cumpridos no portão de saída no momento do acidente. No local, transitam, em média, 500 caminhões por dia.

"A administração do Porto se solidariza com os familiares e está oferecendo todo o apoio necessário neste momento de profunda tristeza para toda a comunidade portuária. A perícia técnica e os órgãos de segurança oficiais já foram acionados nesta manhã e deverão apontar as causas do acidente", finaliza o comunicado. As informações são do Portal Oeste Mais.

Veja também

PM encontra comprimidos de ecstasy com jovem de 19 anos na Avenida Brasil em Xanxerê

Droga estava no bolso da calça do rapaz, que afirmou ser usuário

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.