Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Caminhoneiro sai sem pagar e posto fica com prejuízo de R$ 3,3 mil em Vargeão

Ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento

Por: Canal Ideal
15/09/2021 11h59 - Atualizado há 4 anos
Foto: Reprodução / Oeste Mais
Foto: Reprodução / Oeste Mais

Um posto de combustíveis que fica às margens da BR-282, em Vargeão, teve um prejuízo de cerca de R$ 3,3 mil após um caminhoneiro abastecer uma carreta e sair sem pagar. Foram cerca de 760 litros de óleo diesel para completar o reservatório do veículo.

O caso aconteceu por volta das 6h da manhã desta terça-feira (14). O gerente do estabelecimento contou à equipe de reportagem do Oeste Mais que o caminhoneiro pediu para encher o tanque e disse que ia pagar no cartão de crédito.

Nas imagens do circuito de videomonitoramento, o homem aparece indo ao banheiro e em seguida entra na conveniência, onde ficam as máquinas de cartão, mas ao invés de pagar a conta, ele olha para os lados e logo volta para o veículo. O caminhoneiro seguiu pela BR-282, em direção à Ponte Serrada.

Apesar da ação ter sido flagrada pelas câmeras, não foi possível identificar as placas do veículo. O gerente do posto vai registrar o caso na polícia.

Veja também

Bombeiros resgatam boi que caiu em poço em município do Meio-Oeste

O bovino foi retirado com vida e apresentava apenas ferimentos superficiais, sendo deixado aos cuidados do responsável após a conclusão da ocorrência.

Incêndio atinge residência no interior de Bom Jesus

Foram utilizados aproximadamente 6.000 litros de água, sendo preservados cerca de 30 m² da edificação. Não houve vítimas.

Idoso desaparecido é localizado por equipes do Corpo de Bombeiros

Após o resgate, o homem foi encaminhado ao hospital para avaliação e atendimento médico.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.