Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Caminhoneiro sai sem pagar e posto fica com prejuízo de R$ 3,3 mil em Vargeão

Ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento

Por: Canal Ideal
15/09/2021 11h59 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução / Oeste Mais
Foto: Reprodução / Oeste Mais

Um posto de combustíveis que fica às margens da BR-282, em Vargeão, teve um prejuízo de cerca de R$ 3,3 mil após um caminhoneiro abastecer uma carreta e sair sem pagar. Foram cerca de 760 litros de óleo diesel para completar o reservatório do veículo.

O caso aconteceu por volta das 6h da manhã desta terça-feira (14). O gerente do estabelecimento contou à equipe de reportagem do Oeste Mais que o caminhoneiro pediu para encher o tanque e disse que ia pagar no cartão de crédito.

Nas imagens do circuito de videomonitoramento, o homem aparece indo ao banheiro e em seguida entra na conveniência, onde ficam as máquinas de cartão, mas ao invés de pagar a conta, ele olha para os lados e logo volta para o veículo. O caminhoneiro seguiu pela BR-282, em direção à Ponte Serrada.

Apesar da ação ter sido flagrada pelas câmeras, não foi possível identificar as placas do veículo. O gerente do posto vai registrar o caso na polícia.

Veja também

Trator furtado é recuperado pouco tempo depois do crime, no Oeste

O autor do furto foi flagrado conduzindo a máquina agrícola

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.