Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Canal Ideal acompanhará manifestações de Sete de Setembro em Brasília

A expectativa é que os atos tenham início por volta de 7h30 com a presença do presidente Jair Bolsonaro

Por: Cristine Maraga
06/09/2021 11h34 - Atualizado há 2 anos
Palácio do Planalto, sede do Governo Federal. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Palácio do Planalto, sede do Governo Federal. Foto: José Cruz/Agência Brasil

Em Brasília é comum acompanharmos todo ano as comemorações do dia Sete de Setembro, a data que marca a independência do país. E neste ano, o feriado vai ganhar um peso diferente com as manifestações que estão programadas. Na capital, a expectativa é que os atos tenham início por volta de 7h30 com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Comitivas de todas as regiões do país estão se dirigindo para Brasília, para participar. 

O presidente Jair Bolsonaro, em carro aberto, no início do desfile de 7 de setembro de 2019.  Este ano, em razão da pandemia não haverá desfile. Foto:  Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil 

Para acompanhar de perto e levar mais informações para você que nos acompanha, o Canal Ideal em parceria com o Mang Mídia, de Mangueirinha/PR, e a Mundo TV, de Francisco Beltrão/PR, vai trazer muitas informações durante o dia sobre a movimentação em Brasília. O jornalista Éderson Mores fará entradas ao vivo com os detalhes direto da capital. 

A cobertura vai ser possível pelo apoio de empresas e entidades de Xanxerê e região. É o caso da Equitec, Grupo Camifra, Sicoob Credimoc, Sindicato Rural de Abelardo Luz, Associação dos Caminhoneiros e também da CDL de Abelardo Luz. 

Fique ligado na cobertura das manifestações neste dia Sete de Setembro pelo Facebook e YouTube do Canal Ideal.

Veja também

Comitiva do ACRE visita Xanxerê para conhecer modelo de gestão pública local

O objetivo foi conhecer o modelo de gestão aqui implantado, bem como visando estreitar laços institucionais e comerciais entre os entes

Martarello confirma nome à disposição do PL para concorrer à reeleição

A declaração ocorreu durante uma entrevista no programa Rádio Café, da 101 FM

Confira a lista de pré-candidatos a vereador em Xanxerê pelo PSDB

Diversas autoridades migraram do PSD para o PSDB

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.