Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Carreta com placas do Paraguai, que transportava milho, tomba na SC-161

Acidente foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (14)

Por: Canal Ideal
15/09/2021 08h41 - Atualizado há 2 anos
Condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente. Foto: PMR'v
Condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente. Foto: PMR'v

Uma carreta que transportava uma carga de milho saiu da pista e tombou na SC-161 no município de Romelândia (PR), por volta das 18h desta terça-feira (14).

No local, conhecido como curva da morte, o veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia. A carreta, com placas do Paraguai, transportava uma carga de milho, que ficou espalhada pela estrada.  

Foi necessário o bloqueio total do trânsito naquele trecho para os trabalhos de retirada do veículo e limpeza da pista. O condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente. 

Veja também

Arma ilegal é apreendida pela PMRv, no Oeste

O homem não apresentou os documentos da arma, sendo detido

Médico que atuava em Xanxerê morre após grave acidente na BR-282, em Vargeão

Conforme informações iniciais, Alexandre conduzia um Fiat/Fastback quando se envolveu em um acidente com dois carros e três caminhões.

Homem que matou companheira asfixiada em Xanxerê é condenado a 30 anos de prisão

Além disso, ele ameaçou o ex-patrão por lhe negar dinheiro para fugir

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.