Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Carro pega fogo em movimento, em Águas de Chapecó

Populares conseguiram conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros

Por: João Victor Araujo
09/08/2022 18h17 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação / Cobom
Foto: Divulgação / Cobom

A guarnição do Corpo de Bombeiros de São Carlos foi acionada para atender um princípio de incêndio em um veículo, na linha Gramados em Águas de Chapecó. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, foi constatado o incêndio em um palio, que segundo o condutor, transitava normalmente pela rodovia, quando foi possível perceber chamas na parte frontal do veículo.

Após início das chamas, o mesmo se retirou do interior do veículo. Populares que passavam pelo local auxiliaram no combate do princípio de incêndio com o uso de extintores. 

Quando a guarnição chegou ao local, foi montada uma linha de ataque para combate às chamas remanescentes, que se concentravam principalmente na parte de trás do veículo. Para combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 500 litros de água.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem morre após ser atingido por eucalipto em SC

Caso aconteceu nesta sexta-feira na Linha Marari, interior do município de Tangará

Tio é condenado por abuso sexual da sobrinha de 11 anos, no Oeste

A sentença foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado por estupro

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.