Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Casa de vereador é destruída por incêndio no Oeste de SC

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa de 120 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo

Por: Canal Ideal
14/01/2022 13h43 - Atualizado há 3 anos
Foto: Portal Peperi
Foto: Portal Peperi

Uma residência de um vereador do município de Paraíso, no Oeste de Santa Catarina, foi atingida por um incêndio na noite de quinta-feira (13), por volta das 23h40. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa de 120 metros quadrados foi totalmente destruída pelo fogo. 

Segundo os socorristas, após os procedimentos de verificação das dimensões do incêndio e desligamento da rede elétrica, os bombeiros iniciaram pela retirada de um veículo que estava na garagem e que ainda não havia sido atingido pelo fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, para fazer o rescaldo das chamas foram usados mais de sete mil litros de água e foi necessário cerca de duas horas e meia de trabalho. No momento do sinistro não havia ninguém na residência.

O Portal Peperi apurou que a residência é do vereador do município, Alcione Schneider (PP) e no momento ele estava em viagem com a família.

Veja também

Incêndio atinge plantação de trigo no interior de município do Oeste

O trabalho de combate e rescaldo durou cerca de 30 minutos, sendo utilizados aproximadamente 100 litros de água

Operação conjunta recaptura condenado por roubo e com antecedente por homicídio

O homem ainda tentou fugir e resistiu à prisão, tentando sacar a arma de um policial

Homem é preso após agredir companheira e fugir com filhos no interior de Galvão

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima correndo às margens da SC-480

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.