Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Casal morre asfixiado após colocar churrasqueira dentro do quarto para se aquecer

Dois filhos, de 14 e 9 anos, foram encaminhados ao hospital

Por: Cristine Maraga
21/05/2022 15h32 - Atualizado há um ano
Casal morre asfixiado após colocar churrasqueira dentro do quarto para se aquecer

Uma tragédia foi registrada em Nova Ponte (MG). O casal Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39, foi encontrado morto na quinta-feira (19), depois de usarem uma churrasqueira para aquecer o quarto. A morte teria sido causada por asfixia. 

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela filha do casal, de 14 anos, a suspeita é de que os dois tenham sido asfixiados por inalação de dióxido de carbono da fumaça da churrasqueira que estava dentro do quarto fechado.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme as investigações, o casal havia acendido a churrasqueira para tentar se proteger do frio. Um recipiente com carvão também foi deixado no quarto dos filhos, a adolescente de 14 anos, e um menino, de 9.

Aos agentes, a filha do casal relatou que o irmão acordou com dor de cabeça. Ela então deu um remédio para ele e depois foi até o quarto dos pais. Como a porta estava trancada e os dois não respondiam, a menina entrou no cômodo pela janela e encontrou os pais desacordados.

Aos militares, a adolescente afirmou que tentou acordar os pais por várias vezes, mas nenhum deles acordou. Por isso, ligou para a Polícia Militar.  A polícia então foi até o local. Os agentes encontraram o pai caído no chão e a mãe deitada na cama. O Samu chegou a ser acionado e realizou técnicas de reanimação, porém sem sucesso.

Os dois filhos foram levados para o Hospital Municipal para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi informado. O casal tinha ainda uma outra filha do casal, de 21 anos, que não mora na residência, foi informada sobre o ocorrido. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Com informações de G1 e Isto É

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.