Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

CDL de Concórdia define horários de Natal para o comércio

A entidade realizou um levantamento junto aos associados

Por: Canal Ideal
24/11/2021 08h16 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação/Prefeitura de Concórdia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Concórdia

Em Concórdia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou um levantamento com os associados sobre os horários de atendimento no comércio neste período que antecede o Natal. A entidade também conta com a parceria do Sindilojas, visando organizar a classe neste período que é o mais importante para vendas do ano.

A entidade apresentou aos associados duas sugestões de horários e 54% dos participantes escolheram a seguinte opção: 04/12 (sábado) Dia D, com atendimento até às 17h. De 06 a 10/12 segunda até na sexta-feira atendimento normal.

Já no dia 11/12 (sábado) Dia D até às 17h; de 13 a 17 de segunda a sexta-feira até às 20h; 18/12 (sábado) Dia D até às 17h; 19/12 (domingo) das 16h às 21h; de 20 a 23 (segunda a quinta-feira até às 22h; 24/12 (sexta-feira) véspera de Natal até às 18h. No dia 31/12 (sexta-feira) atendimento até às 18h.
 

"Estamos empolgados com o período mais lindo e importante do ano para os comerciantes que é a proximidade e chegada do Natal. Vamos trazer amor, alegria e movimentar o nosso varejo que após a Black estará preparado para o Natal", comenta o presidente da CDL, Gabriel Sabino.

Veja também

Aurora Coop inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

O novo complexo industrial ocupa uma área territorial de aproximadamente 15 hectares

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.