Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

CDL de Xanxerê será responsável pela decoração de Natal deste ano

Assinatura do protocolo foi realizada na última quarta-feira (10)

Por: Canal Ideal
12/11/2021 08h16 - Atualizado há 2 anos
Expectativa é de que no dia 01 de dezembro toda a decoração esteja pronta para a comunidade. Foto: Prefeitura de Xanxerê
Expectativa é de que no dia 01 de dezembro toda a decoração esteja pronta para a comunidade. Foto: Prefeitura de Xanxerê

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê será a responsável pela decoração de Natal do município. A assinatura do protocolo foi realizada nesta quarta-feira (10).

A partir de agora a CDL corre contra o tempo para adquirir os materiais necessários para que a decoração comece a ser montada nos próximos dias na praça Tiradentes e também em outros locais da cidade. A expectativa é de que no dia 01 de dezembro toda a decoração esteja pronta para a comunidade.

“Essa é mais uma oportunidade para que a CDL possa continuar contribuindo com o embelezamento da cidade com uma ação em que o comércio vai se beneficiar bastante com este atrativo a mais, já que nesta época do ano é a data que mais se vende, que mais movimenta o comércio da nossa cidade”, diz o presidente da CDL de Xanxerê, Juliano Marció.

Para 2021 estão previstas além das tradicionais decorações nas praças da cidade, interações com personagens mágicos como fadas, doendes e gnomos que estarão envolvidos principalmente nas ações do comércio para movimentar ainda mais o município. Os valores que serão investidos na decoração não foram divulgados.

Veja também

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

VÍDEO: conheça a Campanha do Agasalho do Instituto Mix, de Xanxerê; saiba como doar

Campanha iniciou em abril e deve seguir até o próximo dia 31 de maio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.