Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Chapecó está com inscrições abertas para competição de skate

Disputa acontece no dia 18 de setembro

Por: Canal Ideal
26/08/2021 11h16 - Atualizado há 2 anos
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Chapecó está com as inscrições abertas para o 1º Aberto de Skate Cultura de Chapecó, uma competição amadora, com três categorias e sem limite de idade que acontece no dia 18 de setembro. A disputa será na pista do CEU das Artes, localizado no loteamento Elias Gallon, no bairro Efapi.

A competição será disputada em três categorias: iniciante, amador e feminino. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com artigos de skate. As inscrições estão abertas desde a última sexta-feira (20) e podem ser feitas até 30 minutos antes da competição.  

O evento começa às 13h30, no dia 18 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site da secretaria de Cultura de Chapecó, onde também está disponível o edital completo da competição. Clique aqui e confira.

Veja também

1° Evento Esportivo de Voleibol Misto movimenta Xanxerê e região

No total, 90 atletas participaram do evento, distribuídos em nove times. Partidas aconteceram no ginásio da BRF, em Faxinal dos Guedes

Internacional abre a primeira rodado do Brasileirão; confira todos os confrontos

Já o Grêmio estreia fora de casa contra o Vasco da Gama no domingo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.