Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Chapecó ganha agenda online que reúne eventos do município

Iniciativa é do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau e tem parceria do Canal Ideal na divulgação

Por: Canal Ideal
12/11/2021 09h27 - Atualizado há 2 anos
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

O Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau (CVB) acaba de lançar uma agenda online para a divulgação de eventos no município. O Canal Ideal é parceiro dessa iniciativa e passa a fazer a divulgação semanal da agenda a partir de dezembro.

A partir do dia 1º de dezembro, você acompanha aqui no site do Canal Ideal, todas as semanas, a agenda completa de eventos. A divulgação acontece também em outros veículos de comunicação que apoiam a iniciativa: ClicRDC, DI Online, Jornal Diário do Iguaçu, Chapeco Org, NSC TV, NDTV, Rádio Atlântida, Rádio Oeste Capital, Rádio Sonora, Rádio Condá, Rádio Massa e Rádio Chapecó.

Para acessar a agenda, basta entrar no link: https://www.chapecoconvention.com.br/agenda. Lá você encontra todos os eventos que estão marcados, ordenados por data. Clicando no card do evento de seu interesse, você tem acesso a todas as informações para poder participar, como local e telefone ou site para a compra de ingressos.
 

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.