Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Chapecó realiza novo agendamento para segunda dose da vacina contra a covid-19

Prefeitura divulgou novas datas de agendamento para imunizar a população

Por: Canal Ideal
14/09/2021 11h27 - Atualizado há 2 anos
Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS, além do comprovante da primeira dose. Foto: Prefeitura de Chapecó
Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS, além do comprovante da primeira dose. Foto: Prefeitura de Chapecó

O agendamento para a segunda dose está sendo destinado para aquelas pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até o dia 20 de julho. Também para quem tomou a primeira dose de Coronavac/Butantan/Sinovac até o dia 27 de agosto. E para as pessoas que tomaram a primeira dose de Pfizer/BioNTech/Cominarty até primeiro de julho.  

No sábado (18), a aplicação será na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor) e no Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Cultura e Eventos), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Na segunda-feira, a imunização será somente à tarde, no Centro Estratégico de Vacinação. Também será disponibilizado agendamento para o dia 25, no outro sábado, na Unochapecó. De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, a população deve ficar atenta ao site da Prefeitura, pois a liberação das doses deve ocorrer de maneira fracionada, conforme a disponibilidades das doses que devem chegar até amanhã.

Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS ou do Posto de Saúde, além do comprovante da primeira dose.

Veja também

Alunos de escola recebem teatro de orientações contra a dengue em Abelardo Luz

A atividade marcou o encerramento de um projeto desenvolvido pela diretoria escolar

Dengue em Xanxerê: mais quatro casos confirmados no município

Ao todo, o município já registra 54 casos da doença

URGENTE: HRSP, de Xanxerê, alerta para a superlotação da emergência

Conforme a administração do HRSP nos últimos dias, em média, a instituição realizou 200 atendimentos diários.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.