Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Cidasc e Polícia Civil apreendem mais de uma tonelada de carnes impróprias em frigorífico de Xanxerê

O produto foi descartado pelos fiscais

Por: Cristine Maraga
27/01/2023 16h13 - Atualizado há 3 anos
Cidasc e Polícia Civil apreendem mais de uma tonelada de carnes impróprias em frigorífico de Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de policiais civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, prestaram apoio operacional à Cidasc na tarde da quinta-feira (26) em ação de fiscalização realizada em um frigorífico na cidade de Xanxerê.

Os fiscais realizaram a vistoria no estabelecimento e junto com os policiais civis, apreenderam aproximadamente 1.200kg  de carne imprópria para consumo. No mesmo local as carnes já foram inutilizadas/destruídas.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Operação conjunta resulta em 16 prisões por comércio de produtos esportivos falsificados em Chapecó

A operação contou com a participação de dezenas de policiais civis, além do apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Homem é preso após invadir residência e ameaçar ex-companheira, descumprindo medida protetiva

O crime foi presenciado pelos filhos menores do casal, de oito e 10 anos.

Colisão frontal entre motocicleta e automóvel deixa motociclista ferido no interior de município do Oeste

O condutor do automóvel não sofreu lesões e permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.