Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Coca-Cola se posiciona sobre a proibição da venda dos produtos Del Valle em SC

A empresa garantiu que seguirá todas as determinações dos órgãos competentes

Por: Canal Ideal
20/05/2022 09h06 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (17), a Coca-Cola foi proibida de comercializar o suco Del Valle Fresh no estado de Santa Catarina. A decisão foi do Procon SC, que alegou que o produto não tem a quantidade mínima de fruta para ser considerado suco e afirma que a marca faz publicidade enganosa da bebida.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Coca-Cola se posicionou sobre o caso através de nota e afirmou que os produtos da linha Fresh contém todas as informações sobre a composição no rótulo e nunca foram classificados como suco ou néctar. Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Coca-Cola informa que a ilustração no rótulo da linha Fresh da marca Del Valle reflete a matéria-prima presente na bebida. E em razão do seu compromisso de transparência com o consumidor, disponibiliza no respectivo rótulo todas as informações referentes à sua composição, incluindo a quantidade de suco presente no produto, em estrita observação à legislação brasileira vigente e normas regulamentadoras dos Órgãos competentes da categoria. E ainda, esclarece que os produtos da linha Fresh da marca Del Valle não são e nunca foram classificados como suco ou néctar. A empresa garante que seguirá todas as determinações dos órgãos competentes.”

Veja também

VÍDEO: igreja católica tem extensa programação para a Semana Santa

A programação inicia na terça-feira (26) e segue até o domingo (31)

Tatiane Schmidt é eleita a Miss Concórdia 2024; confira como foi o evento

A primeira princesa foi eleita Ana Carolina Tubin e a segunda princesa será Emanuele Duarte

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.