Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Concórdia é forçada a desistir de Joguinhos por falta de vagas em hotéis

Estadia em hotéis foi solicitada para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários durante a pandemia

Por: Canal Ideal
23/11/2021 11h31 - Atualizado há 2 anos
Foto: Heron Queiroz / Fesporte
Foto: Heron Queiroz / Fesporte

Concórdia desistiu de sediar a fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina porque o município não possui leitos suficientes em hotéis para comportar os atletas. A estadia nos hotéis foi adotada para cumprir os protocolos sanitários durante a pandemia.

Com a desistência, os Joguinhos foram transferidos para Criciúma. Ao todo, seriam necessários 1.200 leitos para acomodar os atletas, dirigentes e arbitragem da competição. O município só conseguiu garantir 300. 

Concórdia ainda pediu para sediar apenas algumas modalidades, mas a Fesporte disse que seria logisticamente inviável. O município havia sido confirmado como sede dos Joguinhos ainda em setembro.

Em nota, a Fesporte disse apenas que a competição foi transferida para Criciúma em virtude da desistência do município. O evento será realizado entre os dias 2 e 5 de dezembro.
 

Veja também

VÍDEO: conheça os gêmeos que disputarão a Série D pelo Concórdia

João e Luiz Lenger são naturais de Xaxim e sonham com o acesso à Série C

VÍDEO: grupo de amigos de Xanxerê participará de competição automobilística

Fernando, Felipe e Gustavo disputarão as 6 horas de Guaporé no mês de maio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.