Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Confira a agenda de eventos da Chapecó Convention deste sábado (06) e domingo (07)

Serão três eventos programados

Por: João Victor Araujo
05/08/2022 14h02 - Atualizado há um ano
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Não sabe o que fazer nos próximos dias? O Chapecó Convention está promovendo diversos eventos, neste final de semana. Confira abaixo a programação em Chapecó:

Neste sábado (06), acontece o Baile do Candeeiro. Evento contará com apresentações de Danças Birivas, com show do Quinteto Gaúcho e César Oliveira e Rogério Melo. Será servido jantar com churrasco de gado, galeto e acompanhamentos.  Evento acontece a partir das 20h15, no CTG Coxilha do Quero-Quero, na Rua Sete de Setembro. A mesa para quatro pessoas será vendida a R$ 300. Reservas podem ser feitas pelos telefones: (49) 99127-6100 ou (49) 99987-5865.

Ainda neste sábado (06) e no domingo (07), acontece o 13° Rodeio Artístico Nacional, no CTG Herança Gaúcha, na Rua Nilso Braun. O evento contará com danças tradicionais gaúchas, chula, declamação peão e prenda, gaita tecla e gaita ponto, violão solo e interprete vocal peão e prenda.

Início será a partir das 13h, com apresentação em três palcos.

Já nos períodos de 06 a 14 de agosto será realizado o 32° Feira de Pássaros e Flores, na Sociedade Oeste Catarinense de Ornitologia, na Avenida Fernando Machado. A entrada é gratuita para todos os públicos.

Veja também

VÍDEO: Prefeito de Criciúma ameaça cortar luz com alicate se houver “apologia às drogas” em evento

O prefeito Clésio Salvaro, divulgou um vídeo ameaçando cortar a energia durante o evento nacional de skate que vai ocorrer na cidade

VÍDEO: No último dia de ExpoFemi o Canal Ideal achou mais seguidores e fez pix na hora

Não fique triste se não foi abordado dessa vez, novas oportunidades estão por vir

VÍDEO: Movimentação neste sábado (02) na ExpoFemi 2024

O parque apresenta grande fluxo de pessoas ao longo do tempo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.