Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Confira a previsão do horóscopo desta segunda-feira (08) para seu signo

Sagitarianos devem mudar suas atitudes

Por: João Victor Araujo
08/08/2022 07h09 - Atualizado há um ano
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Áries (21/03 - 20/04)
Decisões financeiras e a aposta em um novo empreendimento sinalizam mudanças e finalização de processos do passado. Encare novos desafios e invista no seu futuro. Apoio a um familiar dissolverá velhos ressentimentos. Aproveite esta fase para fazer novas escolhas e realizar seus desejos. Planos de expansão ganharão um impulso extra. Repense a rotina e reinvente a vida! 

Touro (21/04 - 20/05)
Você poderá fazer uma verdadeira revolução em sua vida nesta semana. Decisões serão definitivas. Aproveite este período para encerrar uma situação incômoda, finalizar um acordo feito anteriormente ou simplesmente mudar escolhas. Se puder, tire uns dias de folga e viaje. Valerá também cuidar da reputação e resolver assuntos jurídicos. Renove filosofias e enriqueça a bagagem cultural. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Aproveite esta semana para acertar a documentação, formalizar uma proposta profissional e firmar bons acordos financeiros. Você poderá mudar a maneira de pensar e ganhar mais mobilidade. Sonhos da vida íntima poderão se concretizar e produzir mudanças positivas em sua vida. A fase será favorável para formalizações. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro. Casamento em alta! 

 

Câncer (21/06 - 22/07)
Assuma um novo trabalho ou negocie uma promoção. A semana trará oportunidade de crescimento financeiro e de entrada em um novo grupo. A viagem dos sonhos poderá se tornar viável. Invista nos estudos, em hábitos saudáveis e em novas relações. O período será positivo para novas escolhas e mudança de ambiente. Recupere perdas. Sucesso e prestígio na carreira! 


Leão (23/07 - 22/08)
A semana trará mais segurança nos relacionamentos e decisões sérias de vida. Comece novo ciclo e recupere a saúde. Mudanças no lifestyle, viagem e reestruturações cobrarão mais organização financeira. Faça contas, determine prioridades e equilibre o orçamento. Você contará com boas oportunidades para diminuir custos, resolver assuntos jurídicos e eliminar pendências. 


Virgem (23/08- 22/09)
Uma situação incômoda finalmente chegará ao fim. Espere por mudanças positivas em sua vida nesta semana e finalize um longo ciclo. Aproveite a passagem de Mercúrio por seu signo para determinar novos objetivos e ampliar as comunicações. Um velho sonho poderá se realizar e trazer mais satisfação no amor. Viaje e fortaleça a reputação. Aprovações, prêmios e recompensas pela frente! 


Libra (23/09 - 22/10)
Transforme as frustrações em atitudes para abrir caminhos na carreira e atrair novos relacionamentos. A semana trará decisões de mudanças e desenvolvimento de novas habilidades. Vença a preguiça com atividade física e novos estudos. O período será positivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Aproxime irmãos com palavras carinhosas e gestos generosos. Aceite diferenças e resolva conflitos. 


Escorpião (23/10 - 21/11)
Mude de atitude e resolva conflitos com a família ou alguém do passado. A semana trará mais compromisso com os relacionamentos. Velhos conceitos sobre o amor e disputas de poder não farão mais sentido. Derrube antigas barreiras e construa relações de confiança. Sentimentos elevados criarão uma atmosfera carinhosa em uma relação especial. Você poderá mudar seu futuro! 

Sagitário (22/11 - 21/12)
Aumente a sintonia com a família, aprofunde vínculos e reveja posicionamentos. Padrões de consumo e valores poderão mudar e promover mais harmonia nos relacionamentos. A semana trará desapegos e acertos financeiros. Avalie comportamentos e respeite as leis. Abusos de autoridade e de poder serão confrontados no trabalho e nas relações próximas. Busque aperfeiçoamento e mude de atitude. 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Limites financeiros apressarão decisões de mudança. Aproveite esta semana para investir em novos projetos e discutir ideias com pessoas de outras localidades. Uma ação na justiça ou acerto de um contrato cobrará argumentos sólidos. Reflita e peça orientações antes de entrar em uma disputa. Não será o melhor momento para comprar briga, mesmo que você tenha razão. Vá com calma! 

Aquário (21/01 - 19/02)
Negociações financeiras definirão mudanças no trabalho ou em casa nesta semana. Alguns limites terão que ser respeitados, se quiser realizar os sonhos. Ajuste planos, concretize um projeto em etapas e negocie melhores condições de um contrato. O período será positivo para mudar a rotina, assumir novos hábitos, equilibrar a saúde e investir em novos padrões de conforto. Simplifique tarefas. 

Peixes (20/02 - 20/03)
Mude a maneira de pensar e de se comunicar se quiser se entender com parceiros, ampliar contatos e ganhar mais no trabalho. A semana trará convites de amigos, encontros poderosos e mais participação social. O período também será favorável para resolver conflitos com irmãos e investir em novos projetos. Dissolva ressentimentos em uma relação especial e afaste inseguranças. Paixão em alta!

Veja também

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (28)

Taurinos: os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo.

Confira a previsão do Horóscopo para essa quarta-feira (27)

Escorpianos: As comunicações de trabalho estão aquecidas. Sucesso em negociações. Sucesso em negociações

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (26)

Dica para escorpianos: muita correria poderá fragilizar a saúde – resolva as coisas com calma e cultive a serenidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.