Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para essa sexta-feira (24)

O dia fica com muitas nuvens a nublado, com pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, e chuva intensa.

Por: Canal Ideal
24/06/2022 07h28 - Atualizado há um ano
Confira a previsão do tempo para essa sexta-feira (24)

A sexta-feira (24) segue com tempo instável em SC por conta de uma frente fria sobre o oceano aliada ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica e a passagem de cavados. Assim, o dia fica com muitas nuvens a nublado, com pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, e chuva intensa em curto intervalo de tempo, principalmente, em localidades do Grande Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul, Alto Vale do Itajaí e Grd. Fpolis. 

O risco é moderado a alto para ocorrências para ocorrências relacionadas às chuvas (alagamentos, deslizamentos) e aos temporais (raios, eventual queda de granizo e rajadas de vento). 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

À tarde, as temperaturas variam de 20°C a 25°C em boa parte de SC. Ventos com fraca a moderada intensidade em SC, com direção de sudeste/leste girando para nordeste no centro-leste e de norte/noroeste na porção oeste do estado. Rajadas de ventos ocasionais (em torno de 55 km/h) em localidades do Grd. Oeste aos Planaltos.

Veja também

Previsão segue de chuva para a região Oeste nesta terça-feira (23)

Em Xanxerê, a previsão segue de chuva. A tendência é que ocorra cerca de 26 mm ao longo do dia.

Chuva deve retornar a Xanxerê nesta segunda-feira (22); confira a previsão do tempo

As temperaturas máximas seguem variando entre 26 °C e 30 °C

Fim de semana deve ser de predomínio de sol associado a temperaturas amenas

As temperaturas são mais baixas ao amanhecer, elevando ao longo do dia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.