Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Confira a previsão completa do seu signo para este sábado (11)

Amor atingirá nova dimensão com troca de confidências e cumplicidade

Por: Canal Ideal
11/09/2021 07h54 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão completa do seu signo para este sábado (11)

- Áries (21/03 - 20/04)

Fantasias, troca de confidências e cumplicidade esquentarão o clima da vida íntima neste sábado, o que convidará à privacidade e ao encantamento. Sensibilidade amplificada e sintonia com a espiritualidade proporcionarão momentos mágicos e relaxantes se estiver só. Aproveite para desenhar planos. Mudanças no papel profissional e novos projetos revelarão seu poder.

- Touro (21/04 - 20/05)

Intensidade, paixão, sensualidade e carinho aprofundarão um vínculo especial. Aproveite o sábado para criar planos a dois e renovar os sentimentos no casamento. Emoções fortes despertarão sonhos românticos. Se estiver só, nova relação transformará padrões e incentivará mudanças positivas de vida. Fase de conquistas e de prazeres diferentes. Amor em alta! 

- Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o sábado para cuidar da saúde e curtir os pequenos prazeres rotineiros. Ideias de trabalho surgirão nos momentos de concentração e de silêncio. Conte com grande criatividade e senso de humor e crie um clima alegre no convívio com a família. Valerá também fazer arrumações na casa e dar atenção aos detalhes. A harmonia cotidiana trará bem-estar e leveza. 

- Câncer (21/06 - 22/07)

Assuntos do coração estarão em destaque neste sábado. Aprofunde o diálogo com o par, aproxime amizades com conversas motivadoras e imprima energias positivas nos relacionamentos. O amor atingirá nova dimensão com troca de confidências e cumplicidade. Aos poucos, a confiança crescerá num envolvimento recente. Fase de mudanças. Brilhe e encante! 

- Leão (23/07 - 22/08)

Surpresas e imprevistos poderão acontecer simultaneamente. Espere por novidades de amigos e notícias de longe. Aproveite o sábado para reformulações na casa. Investir em itens de conforto será a meta neste sábado. Pesquise preços e opções. Valerá também definir planos com a família e apostar nos sonhos. Lembranças virão carregadas de emoção. Atenção aos resgates do passado.

- Virgem (23/08- 22/09)

O sábado trará informações preciosas e ideias atraentes. Amplie as comunicações, coloque a conversa em dia com amigos e investigue temas do seu interesse. Conversas instigantes poderão resultar em paixão se o coração estiver livre. Um ar de mistério envolverá o amor hoje. Vá mais fundo numa relação especial e descubra segredos. Poder de conquista em alta! 

- Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite o sábado para fazer compras, planejar investimentos e ficar de olho nos negócios. O jogo de perder ou ganhar dependerá de boas estratégias. Ligue o radar nas oportunidades e tome decisões com rapidez. A proximidade de uma viagem levantará o astral. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e a força interior. Um projeto pessoal poderá se concretizar. 

- Escorpião (23/10 - 21/11)

Emoções fortes marcarão este sábado, que trará surpresas gostosas e clima mágico no amor. Aproveite para cuidar da beleza! Seus encantos e magnetismo estarão em destaque. Valerá renovar os looks e a imagem. Entre num novo grupo, inicie amizades e agite a vida social. Amigos trarão informações preciosas que darão no que pensar. Clima carinhoso em família. 

- Sagitário (22/11 - 21/12)

Fim de semana gostoso para contemplar a natureza, meditar, ler um bom livro ou maratonar a nova temporada de um seriado instigante. Relaxe, respire, ceda à preguiça e dê asas à imaginação. Momento se atentar ao mundo interior, alimentar a alma com emoções positivas e recarregar as baterias. Carreira em ascensão e novos planos darão tranquilidade. 

- Capricórnio (22/12 - 20/01)

Interações de hoje despertarão ternura. Dê atenção às amizades e inicie relações. A vida social ficará mais gostosa. Curta momentos agradáveis e carinhosos em ótima companhia. Surpresas e novidades num ambiente diferente também estarão no menu. Aproxime quem está distante com gestos generosos. Conexões com pessoas de fora estarão abertas. Viagem à vista!  

- Aquário (21/01 - 19/02)

Boas perspectivas nos negócios e na carreira. O sábado trará visão de futuro e decisões de mudanças. Aproveite para organizar ideias, pensar na vida e visualizar onde quer chegar. Conversas com alguém de longe poderão alterar planos. Conexões profissionais estarão aquecidas. Fase de novos desafios e de crescimento financeiro. Poder e sucesso em alta! 

- Peixes (20/02 - 20/03)

Planos a dois trarão entusiasmo e otimismo. Aproveite o sábado para curtir momentos deliciosos na vida íntima, aprofundar amizades e construir relações de confiança. Cenário encantador numa viagem. Explore um ambiente diferente, descubra lugares exóticos e embarque em aventuras. Oportunidades virão na direção dos sonhos. Poder de influência e prestígio em alta!

Veja também

Veja qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (16)

Leoninos: Lua e Vênus aumentarão a confiança numa relação especial. Caminhos do coração estarão abertos!

Veja como sua semana deve iniciar de acordo com a previsão dos astros

Escorpianos: a fase trará segurança e harmonia nos relacionamentos.

Veja como deve ser o final de semana conforme a previsão dos signos

Geminianos: você pode dar um salto na carreira e trazer mais segurança para o futuro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.