Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (09) em Santa Catarina

Sol, tempo firme e temperaturas amenas no Oeste

Por: Canal Ideal
09/09/2021 07h40 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (09) em Santa Catarina

A quinta-feira começa com muitas nuvens dos Planaltos ao Litoral de SC e com chuva isolada do centro ao norte do estado, ainda por influência da frente fria associada a um ciclone entre o RS e o Uruguai. No Extremo Oeste e Oeste tempo firme e seco com predomínio de sol, devido a uma massa de ar seco que avança para SC no decorrer do dia e estabiliza gradativamente o tempo nas demais regiões.  

No amanhecer, temperaturas mínimas entre 10 e 13°C nos Planaltos, de 11 a 13°C no Oeste e entre 17 e 19°C no Litoral. À tarde máximas entre 22 e 24°C na maior parte do estado e variando em torno de 26°C no Litoral Norte. Vento predominante do quadrante oeste/noroeste, virando para sudoeste/sul no final do dia com rajadas moderadas entre o Meio-Oeste e o Litoral Sul. Mar ainda agitado no LS com picos de ondas de 1,5 a 2,0m. Sem riscos para ocorrências meteorológicas.

Veja também

Sol deve predominar durante toda a sexta-feira (26), no Oeste

As temperaturas sobem ao longo do dia, podendo chegar aos 30°C

Instabilidades no tempo mantém previsão de chuva; confira

Em Xanxerê, a previsão segue de chuva mais um dia. A tendência é que haja cerca de 12 mm

Chuva deve persistir nesta quarta-feira (24); confira a previsão

Para Xanxerê a previsão ainda segue de chuva, com indicação de 17 mm ao longo do dia.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.