Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) em Santa Catarina

Dia de temperaturas amenas no Oeste catarinense

Por: Canal Ideal
29/11/2021 07h30 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) em Santa Catarina

Na segunda-feira (29) uma fraca frente fria se afasta de SC, mas ainda deixa o dia com sol e variação de nuvens em boa parte do estado e chance de chuva bem isolada. No norte de SC ainda há chance de pancadas de chuva bem isoladas e mal distribuídas.

O ciclone, na altura do litoral do Uruguai, ocasiona ventos de oeste em boa parte do estado, com moderada intensidade e rajadas de ventos ocasionais de até 55 km/h. No norte do estado os ventos ficam de norte com fraca a moderada intensidade. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas. 

À tarde, faz calor em boa tarde do estado e as temperaturas máximas variam de 29°C a 34°C no litoral, Grd. Florianópolis, Baixo/Médio Vale do Itajaí e podendo chegar aos 37°C no Litoral Sul. No Planalto Norte, Alto Vale e Oeste variam de 26°C a 29°C e nas demais regiões de 23°C a 26°C.
 

Veja também

Confira qual a previsão do tempo para esta sexta-feira (19)

Mínimas abaixo dos 5 °C em pontos da Serra e do Meio-Oeste, mas variam em média entre 5°C e 10°C do Extremo Oeste aos planaltos

SC registra temperaturas próximas aos 2 °C; confira a previsão do tempo

Nesta quinta-feira (18), uma massa de ar seco e frio associada a um sistema de alta pressão favorece o predomínio e sol

Temperaturas caem e dia ensolarado; confira a previsão do tempo

As menores temperaturas devem ser observadas a noite, próximo aos 10 °C nas áreas mais altas do estado, entre o Meio Oeste e Planaltos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.