Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) em Santa Catarina

Ainda há chance de chuva isolada no Meio-Oeste

Por: Canal Ideal
26/11/2021 07h30 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) em Santa Catarina

Na sexta-feira (26) a atuação de um ciclone no litoral do RS e que se desloca em direção ao alto mar ainda favorece pancadas de chuva de forma isolada, mal distribuída no Meio Oeste, Planalto e Litoral Sul, Grd. Florianópolis e Vale do Itajaí. 

O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas à chuva. Ainda, ocasiona ventos de sudoeste/sul, com moderada intensidade no estado e rajadas de ventos de 40 a 70 km/h do Oeste ao litoral no decorrer do dia. Com isso, o risco é moderado para ocorrências relacionadas aos ventos. 

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 34°C no Litoral Norte, 29°C na porção oeste, 24°C no Planalto Sul e variam de 28°C a 33°C nas demais regiões. 

Veja também

Quarta-feira (27) inicia com sol e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo da tarde

As temperaturas seguem altas e podem chegar aos 27°C no Oeste

Temperaturas voltam a subir nesta terça-feira (26); confira a previsão do tempo

À tarde, as temperaturas máximas variam entre 24 e 32 °C no Grande Oeste e marcam entre 18 e 26 °C no restante do estado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.