Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para este domingo (28) em Santa Catarina

Formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai favorece pancadas de chuvas isoladas da porção oeste ao Litoral Sul

Por: Canal Ideal
28/11/2021 08h06 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão do tempo para este domingo (28) em Santa Catarina

O domingo (28)  começa com predomínio de sol em grande parte de SC. Porém, a partir da tarde, a combinação de calor, disponibilidade de umidade e a formação de um ciclone extratropical na costa do Uruguai favorece pancadas de chuvas isoladas da porção oeste ao Litoral Sul. 

Não se descarta a chance de temporais bem isolados (chuva de moderada a forte intensidade pontualmente com raios e eventual queda de granizo e rajadas de ventos), principalmente no oeste catarinense. Assim, o risco é baixo a moderado para ocorrências. 

À tarde, as temperaturas sobem e faz calor em SC. As máximas chegam aos 27°C no Planalto Sul, variam de 27°C a 30°C no Litoral Sul, Grd. Florianópolis, de 29°C a 32°C nas demais regiões. Ventos de quadrante norte a oeste, com fraca a moderada intensidade.

Veja também

Quarta-feira (27) inicia com sol e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo da tarde

As temperaturas seguem altas e podem chegar aos 27°C no Oeste

Temperaturas voltam a subir nesta terça-feira (26); confira a previsão do tempo

À tarde, as temperaturas máximas variam entre 24 e 32 °C no Grande Oeste e marcam entre 18 e 26 °C no restante do estado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.