Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) em Santa Catarina

Dia começa com predomínio de nuvens mas sol deve aparecer durante a tarde

Por: Canal Ideal
27/11/2021 07h43 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) em Santa Catarina

O sábado (27) é marcado pelo tempo firme em Santa Catarina. Por influência de um ciclone extratropical no oceano, há maior cobertura de nuvens em grande parte do estado, principalmente no período da manhã. 

No decorrer do dia, a tendência é que o sol volte a predominar. Por conta do calor, não se descarta a chance de pancadas isoladas de chuva no litoral. Amanhecer com temperaturas entre 10°C e 15°C do Oeste aos Planaltos e entre 16°C e 19°C no Litoral e Vale do Itajaí. 

Durante a tarde, as máximas variam entre 26°C e 30°C no Litoral, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Extremo Oeste e entre 22°C e 25°C nas demais regiões. Não há risco para ocorrências associadas às condições de tempo.

Veja também

Quarta-feira (27) inicia com sol e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo da tarde

As temperaturas seguem altas e podem chegar aos 27°C no Oeste

Temperaturas voltam a subir nesta terça-feira (26); confira a previsão do tempo

À tarde, as temperaturas máximas variam entre 24 e 32 °C no Grande Oeste e marcam entre 18 e 26 °C no restante do estado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.