Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Confira as previsões do seu signo para este domingo (21)

Geminianos devem aproveitar o domingo para curtir atividades ao ar livre, movimentar o corpo e organizar ideias

Por: Canal Ideal
21/11/2021 08h16 - Atualizado há 2 anos
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

Áries

Novos rumos ficarão evidentes. Esclareça dúvidas e decida mudanças. O domingo trará conversas motivadoras e revelações. Investigue informações e desfaça ilusões. Histórias comoventes e empatia poderão alterar opiniões. Caminhos abertos na carreira e no amor. Poder em alta!

Touro

Planeje compras e investimentos. Assuntos financeiros continuarão em destaque. Fique de olho nas oportunidades, você poderá mudar o roteiro de uma viagem e fazer bom negócio. Esclareça sua posição nas redes e nas relações. Cuide da reputação. Novas conexões abrirão portas na carreira. Sucesso e expansão profissional pela frente!

Gêmeos

Mudanças nos hábitos e na rotina beneficiarão a saúde e o bem-estar. Aproveite o domingo para curtir atividades ao ar livre, movimentar o corpo e organizar ideias. Novo projeto de trabalho virá na direção dos sonhos. Abrace uma missão especial, brilhe e aumente seu prestígio. Viagem ao exterior entrará no radar.

Câncer

Aproveite o domingo para dormir mais, relaxar e pensar nas mudanças que deseja. Harmonia nos relacionamentos, amizades motivadoras e planos de viagem darão sabor à vida. Aprofunde vínculos e renove os sentimentos. Caminhos do coração estarão abertos. Encontre maneiras diferentes de se relacionar e inicie uma fase nova no amor!

Leão

Carinho e sentimentos generosos fortalecerão amizades especiais. Amplie a participação social, marque presença nas redes e encurte distâncias nos relacionamentos. O domingo trará convites de amigos, novidades da família e planos atraentes para o futuro. Antigas relações reaparecerão com novas propostas.

Virgem

Visualize o que quer para o futuro e crie novos planos. Uma proposta de longe virá na direção dos sonhos. Carreira em ascensão. Novo projeto de trabalho decolará. Espere por popularidade e projeção profissional. O amor inspirará mudanças e viagens. Expanda os horizontes e faça parte de um mundo maior. Paixão e poder de atração em alta!

Libra

Planeje uma viagem especial, comemore conquistas no trabalho e eleve padrões de conforto. Mudanças e reestruturações darão mais leveza à vida. O domingo trará decisões de investimentos e apoio à família. Detalhes farão diferença no cotidiano. Dê um toque pessoal na decoração da casa.

Escorpião

Um mergulho nos sentimentos esclarecerá dúvidas e inspirará novo projeto de vida. Momento de decisões e de novos começos. Troque confidências com a família e concilie os interesses. O domingo trará bons acordos nas relações e mudanças no lifestyle. Encontre seu lugar no mundo, valorize as origens e fortaleça raízes.

Sagitário

Faça um balanço dos últimos tempos e finalize um ciclo. Aproveite os momentos de relaxamento para se fortalecer interiormente e recarregar as baterias, neste domingo. Sintonia com a família e boas perspectivas na área financeira darão serenidade. Carinho e entendimento no amor. Crie novos planos para a relação. Conversas esclarecedoras com irmãos.

Capricórnio

Planeje a agenda da semana e avalie investimentos. Domingo gostoso para trocar ideias com o par, curtir prazeres gastronômicos e cultivar hábitos saudáveis. Dê valor à simplicidade e ao essencial. Declaração de amor original e divertida surpreenderá. Revele seus encantos, sua beleza e elegância estarão em destaque.

Aquário

Decisões sobre o futuro e projeto de vida ficarão mais claras, neste domingo. Aposte nos planos de expansão e confie nos seus talentos. Programação divertida com o par, filhos, ou amizade próxima despertará seus melhores sentimentos. Mude padrões e descubra outros prazeres. Dê mais leveza à casa. Reestruturações pela frente!

Peixes

Pratique nova filosofia e areje a cabeça. Domingo gostoso para embarcar em aventuras, descobrir lugares diferentes e aproximar a família com sentimentos generosos e acolhimento. Amigos trarão convites de viagem e de programas culturais. Quebre formalidades e amplie a participação social.

Veja também

Saiba qual a previsão dos astros para seu signo neste início da semana

Cancerianos: conexões internacionais com mestres e autoridades estarão abertas

Saiba o que os astros reservam para o seu signo no fim de semana

Virginianos: reformulações na rotina vão beneficiar o trabalho e a saúde

Acesse e veja o que os astros estão prevendo para o seu signo nesta sexta-feira (19)

Arianos: repense escolhas, objetivos pessoais poderão mudar com Mercúrio Retrógrado em seu signo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.