Corpo de Maitê Brambila dos Anjos, que foi assassinada é sepultado em Treze Tílias
O velório foi marcado por muita comoção e pedidos de justiça
Por: Canal Ideal
28/04/2022 14h22 - Atualizado há 3 anos
Foto: Rádio Tropical
Familiares e amigos se despediram da pequena Maitê Brambila dos Anjos, de dois anos, na manhã desta quinta-feira (28). Os atos fúnebres ocorreram na Casa Mortuária Karl Bierbaum, em Treze Tílias, no Meio-Oeste.
O velório foi marcado por muita comoção, revolta e pedidos de justiça. Professores da creche onde a criança frequentava também comparecem para dar o últimos adeus a menina.
Foto: Rádio Tropical
Maitê foi morta na última terça-feira (26). A necropsia no corpo apontou como causa da morte um corte no pescoço. Na manhã de quarta-feira (27), o ex-padrasto da menina, Samuel Terres da Costa, de 30 anos, se entregou à polícia. Ele foi interrogado pela Polícia Civil em Joaçaba e preso em flagrante. Ele segue detido no Presídio Regional onde está à disposição da Justiça.
Conforme o portal Éder Luiz, a motivação do crime seria por vingança, já que o homem não concordava com o fim do relacionamento com a mãe. Apesar de estarem separados há cerca de dois meses ele ainda frequentava a casa da família e na terça-feira a tarde teria ficado sozinho com a criança. Quando a mãe chegou em casa depois do trabalho, por volta das 20h, encontrou a menina morta, em uma cama, embaixo das cobertas e com um corte no pescoço.
No dia 12 de abril, Maitê tinha completado dois anos.
O evento é promovido pela Associação Vêneta, que valoriza a cultura Italiana
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.