Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Crianças ficam feridas após acidente com ônibus escolar no Oeste

Uma das crianças foi transferida de helicóptero para o HRO

Por: Cristine Maraga
18/03/2022 14h07 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação/Sara-SaerFron
Foto: Divulgação/Sara-SaerFron

Pelo menos cinco crianças ficaram feridas, além do motorista de um ônibus escolar, na manhã desta sexta-feira (18), no interior de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. O veículo em que elas estavam colidiu num barranco e tombou às margens de uma estrada rural. 

O Corpo de Bombeiros não soube precisar o número exato de vítimas no acidente, já que algumas delas foram socorridas antes da chegada da guarnição. Os bombeiros prestaram atendimento a cinco crianças.

Uma das vítimas, de 10 anos, estava com suspeita de fratura na perna foi atendida e estabilizada pelo Sara-SaerFron. A criança foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó. 

Foto: Divulgação/Sara-SaerFron

O motorista do ônibus foi outra vítima com ferimentos mais graves e foi conduzido ao HRO. As demais crianças foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do município. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes do veículo.

Veja também

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Bombeiros atendem ocorrência de acidente entre bicicleta e veículo, no Oeste

O caso aconteceu na rua 13 de Maio, no Centro de Guaraciaba

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.