Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Crime de abigeato é registrado no interior do município de Arvoredo

Um bovino foi abatido e toda a carne foi furtada

Por: Canal Ideal
26/10/2021 09h49 - Atualizado há 4 anos
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

Por volta das 7h15 de segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de abigeato, na Linha Alegre, no interior de Arvoredo. 

Segundo a guarnição da PM, o proprietário informou aos policiais que havia saído durante a madrugada para fazer os trabalhos na sua propriedade, quando se deparou com um de seus bovinos, abatido no local e toda a carne havia sido retirada, restando apenas os ossos e a carcaça do animal.

No local também foi verificado que a cerca de propriedade havia sido cortada e havia marcas de pegadas, cordas e um alicate de cor amarelo. 

Diante dos fatos, os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência. Os acessórios e ferramentas usados pelos criminosos foram apreendidos.

Veja também

Capotamento na BR-282 deixa dois homens feridos

As duas vítimas foram encontrada já fora do veículo

Mulher é conduzida à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

A ação teve início após a guarnição receber informações de que uma mulher, condutora de um veículo, estaria frequentemente portando uma arma de fogo

Incêndio atinge colheitadeira e lavoura de milho em município do Oeste

Para a extinção total do incêndio, foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.