Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Crime de abigeato é registrado no interior do município de Arvoredo

Um bovino foi abatido e toda a carne foi furtada

Por: Canal Ideal
26/10/2021 09h49 - Atualizado há 2 anos
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

Por volta das 7h15 de segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de abigeato, na Linha Alegre, no interior de Arvoredo. 

Segundo a guarnição da PM, o proprietário informou aos policiais que havia saído durante a madrugada para fazer os trabalhos na sua propriedade, quando se deparou com um de seus bovinos, abatido no local e toda a carne havia sido retirada, restando apenas os ossos e a carcaça do animal.

No local também foi verificado que a cerca de propriedade havia sido cortada e havia marcas de pegadas, cordas e um alicate de cor amarelo. 

Diante dos fatos, os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência. Os acessórios e ferramentas usados pelos criminosos foram apreendidos.

Veja também

FOTOS: acidente envolvendo três veículos e dois caminhões é registrado na BR-282, em Ponte Serrada

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o foram atendidos três vítimas na cena do acidente.

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.