Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Divulgada lista de artistas credenciados em edital de Intervenção Cultural de Xanxerê

Das 24 inscrições realizadas nas categorias Coletiva e Individual, 12 foram aprovadas

Por: Canal Ideal
25/10/2021 16h26 - Atualizado há 2 anos
Recursos serão julgados pela CMIC até dois dias úteis do encerramento do prazo dos recursos. Foto: Divulgação
Recursos serão julgados pela CMIC até dois dias úteis do encerramento do prazo dos recursos. Foto: Divulgação

A prefeitura de Xanxerê divulgou nesta segunda-feira (25) a lista de artistas credenciados e não credenciados no Edital Municipal de Intervenção Cultural. Das 24 inscrições realizadas nas categorias Coletiva e Individual, 12 foram aprovadas e 12 não foram aprovadas de acordo com os critérios contidos no edital 02/2021.

Em relação às propostas não aprovadas pela Comissão Municipal de Cultura (CMIC), caberá recurso, no prazo de três dias úteis, contados após da data da divulgação do resultado, devendo ser protocolado no setor de protocolos do Centro Administrativo Municipal, localizado à Rua José de Miranda Ramos, das 7h às 13h.

Os recursos serão julgados pela CMIC até dois dias úteis do encerramento do prazo dos recursos e o resultado será publicado no site da Prefeitura no dia 29/10/21.

Os projetos credenciados serão encaminhados à Comissão de Avaliação composta por três Pareceristas de Abrangência Nacional, selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021. O resultado dos premiados será divulgado até o dia 15 de novembro.

Veja também

VÍDEO: Abril Azul, mês que visa conscientizar sobre o autismo

A Apae de Xanxerê presta atendimento a crianças e adultos autistas

VÍDEO: Árvores nativas são plantadas para proteger nascente em São Domingos

Uma propriedade foi selecionada para receber o plantio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.