Digite no mínimo 3 caracteres!

Dois homens ficam feridos após despencarem de elevador de carga em Pinhalzinho

Segundo os bombeiros, os homens despencaram de uma altura de aproximadamente 5 metros

Por: Canal Ideal
28/05/2022 09h05 - Atualizado há um ano
Ilustração: Canal Ideal
Ilustração: Canal Ideal

Dois trabalhadores ficaram feridos após despencarem de aproximadamente 5 metros em um elevador de carga de um estabelecimento no bairro Santo Antônio, em Pinhalzinho. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 35 anos, relatou que caiu do elevador ao transportar uma carga de bebidas e gelo. O homem apresentava fratura fechada em uma das pernas e se queixou de dores no corpo.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Já a segunda vítima, um homem de 47 anos, foi encontrado caído e relatou que não estava usando equipamentos de segurança no momento do acidente. O homem apresentava suspeita de fratura fechada no tornozelo e também relatou aos bombeiros que sentia dores nas pernas.

Após avaliação no local, os dois homens foram encaminhados ao hospital de Pinhalzinho para receberem atendimento médico.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.