Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Dois trabalhadores ficam feridos após sofrerem queda em obra em Concórdia

Depois de sofrerem uma queda, possivelmente do telhado, foram resgatados e levados para exames detalhados.

Por: Canal Ideal
20/05/2022 09h04 - Atualizado há um ano
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Na tarde de ontem (19), dois trabalhadores foram encaminhados para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco, após um acidente de trabalho. O fato foi registrado por volta das 15h, no loteamento Colombo, próximo ao bairro Primavera, em Concórdia.

As vítimas estavam trabalhando em uma construção. Depois de sofrerem uma queda, possivelmente do telhado, foram resgatados e levados para exames detalhados.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os Bombeiros Voluntários encaminharam as duas vítimas com quadro clínico estável. Eles reclamavam de dores pelo corpo. Os exames poderão indicar se as vítimas tiveram alguma fratura mais grave com o impacto da queda.

 

Informações: Atual FM

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.