Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Duas crianças e um jovem morrem em acidente envolvendo carro de luxo em Santa Catarina

As vítimas estavam em um Uno, que capotou com o impacto da batida

Por: Cristine Maraga
16/01/2022 11h15 - Atualizado há 2 anos
Foto: Cristiano Gomes/ NSC TV
Foto: Cristiano Gomes/ NSC TV

Duas crianças e um jovem de 20 anos morreram neste sábado (15) após um acidente  envolvendo um carro de luxo e um Uno, na Avenida Santos Du, em um bairro de Joinville, no Norte catarinense. 

As três vítimas fatais eram ocupantes do Uno e morreram ainda no local do acidente. Segundo o bombeiro voluntário Rafael Iaguczeski, que atendeu a ocorrência, quando os socorristas chegaram ao local uma vítima estava em parada cardiorrespiratória do lado de fora do veículo e duas vítimas presas às ferragens do veículo, encarceradas. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao G1, o carro de luxo bateu contra o outro veículo (Uno), que seguia no sentido contrário da avenida. Com o impacto da batida o carro popular capotou e ficou destruído. 

O motorista do carro de luxo não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. Ele prestou depoimento na Polícia Civil e foi liberado. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Cristiano Gomes/ NSC TV 

Veja também

Arma ilegal é apreendida pela PMRv, no Oeste

O homem não apresentou os documentos da arma, sendo detido

Médico que atuava em Xanxerê morre após grave acidente na BR-282, em Vargeão

Conforme informações iniciais, Alexandre conduzia um Fiat/Fastback quando se envolveu em um acidente com dois carros e três caminhões.

Homem que matou companheira asfixiada em Xanxerê é condenado a 30 anos de prisão

Além disso, ele ameaçou o ex-patrão por lhe negar dinheiro para fugir

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.