Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Duas pessoas morrem em acidente com cinco veículos na BR-282

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região

Por: Canal Ideal
27/11/2021 14h44 - Atualizado há 2 anos
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo cinco veículos no km 160 da BR-282, em Bom Retiro, na Serra. O acidente foi entre três caminhões e dois carros. Três pessoas ainda foram levadas para hospitais da região.

As vítimas fatais ocupavam um mesmo veículo, um carro de passeio. Elas morreram no local do acidente e não tiveram as identidades reveladas. 

Dois ocupantes de um dos caminhões foram levados ao hospital de Bom Retiro com ferimentos graves. Um deles foi arremessada para fora do veículo. O outro, condutor do veículo, ficou preso às ferragens e precisou ser libertado pelo Corpo de Bombeiros.

A terceira vítima era motorista de outro caminhão e foi levada ao hospital pelo Samu. Outras duas pessoas também se envolveram no acidente e não ficaram feridas. As causas não foram reveladas.

Com informações de NSC Total
 

Veja também

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Ciclista fica ferido após colisão, em Xanxerê

A vítima foi um homem de 65 anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.