Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Dupla flagrada roubando fios de luz em poste de Chapecó ficará presa até julgamento

Homens foram presos enquanto cortavam os fios de cobre que transmitem energia

Por: Canal Ideal
19/10/2021 14h16 - Atualizado há 2 anos
Dupla flagrada roubando fios de luz em poste de Chapecó ficará presa até julgamento

Dois homens que foram flagrados cortando fios de energia em um poste no bairro Maria Goretti, em Chapecó, ficarão presos até o julgamento. Um dos envolvidos confessou que tinha intenção de furtar o material para venda.

Os acusados foram interrogados nesta semana e ficarão presos até que saia a sentença. “Estamos trabalhando para que a comunidade tenha uma resposta e que este tipo de ocorrência, pelo menos, diminua em nosso município. E que, assim, os moradores não sofram mais as consequências trazidas por furtos de fiação elétrica”, afirmou o juiz da 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, Jeferson Vieira.

O crime aconteceu no dia 31 de março, por volta das 15h, no bairro Maria Goretti. A dupla foi flagrada por um agente prisional retirando os fios de energia de um poste. Um deles cortava os fios do alto da estrutura e o outro puxava o material. A PM foi acionada e os dois foram presos.

Um dos acusados confessou que tinha intenção de roubar os fios de cobre para a venda. Ele disse ainda que chegou a colocar a mão nos fios para confirmar que não estavam conduzindo eletricidade naquele momento.  

Os dois aguardam julgamento no complexo penitenciário de Chapecó.

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.