Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

“É um menino bem rústico e corajoso”, diz mãe de jovem que usou ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele

O caso ocorreu durante um leilão de gado

Por: Canal Ideal
24/06/2022 11h08 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos anos decidiu “tatuar” o 22 nas costas, número da legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa, durante um leilão de gado em Mirassol D’ Oeste (a 297 km de Cuiabá). O objeto é utilizado para marcar bois em fazendas.

Guilherme Henrique Moreira Santos, que é emancipado, segundo a mãe Layane Moreira, de 36 anos, disse que decidiu fazer a marca por se sentir desafiado pelos amigos que são de esquerda. Em entrevista ao RD News, ela conta que a marca foi feita em 12 de junho, durante um leilão no assentamento Roseli Nunes. O evento, em que o pai do adolescente era coordenador, foi em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

“Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, detalha à reportagem.

Informações: Metrópoles

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Casa da Cultura Maria Rosa convoca associados para Assembleia

A reunião acontece no dia 29 de abril, às 10h. Confira a pauta

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.