Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Ecoparque de Chapecó será reinaugurado nesta quarta-feira (15)

Espaço passou por revitalização nos últimos meses

Por: Canal Ideal
15/12/2021 08h18 - Atualizado há 2 anos
Foto: Prefeitura de Chapecó
Foto: Prefeitura de Chapecó

O Ecoparque de Chapecó ganhou cara nova e será reinaugurado nesta quarta-feira (15) às 19h. O espaço passou por uma série de mudanças e recebeu decoração natalina para receber parte da programação do Natal de Luz do município.

Os dois lagos com cerca de 3,5 mil metros quadrados foram limpos e tiveram grama colocada no entorno. O local teve ainda 2,5 mil metros quadrados de trilhas pavimentadas. O pórtico da entrada também foi trocado. A iluminação foi substituída por lâmpadas de LED e houve pintura e reforma dos espaços que já existiam, como o parque infantil, banheiros e academia.

“Queremos convidar a população para que venha conferir a beleza que ficou o nosso Ecoparque, com lagos, chafariz similar ao de gramado, novos espaços para a família passear e a iluminação natalina”, convida o prefeito João Rodrigues.

A expectativa é de que a nova iluminação e as câmeras de monitoramento tragam mais segurança ao local. O evento começa às 19h e a orientação é para que todos usem máscara no local. O Vacimóvel também estará na entrada do Ecoparque.
 

Veja também

VÍDEO: conheça a Campanha do Agasalho do Instituto Mix, de Xanxerê; saiba como doar

Campanha iniciou em abril e deve seguir até o próximo dia 31 de maio

Prefeitura inicia trabalhos para construção de túnel de macrodrenagem para controle de enchentes no Centro

Atualmente estão sendo realizados estudos topográficos, estudos hidrológicos e também os estudos geotécnicos

Amigos e familiares organizam vaquinha para xanxerense que sofreu acidente de trânsito

Alex Moreira ficou debilitado após um acidente de trânsito

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.