Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Elevattus Piscinas e Acabamentos promete grandes novidades para a Feira Super Casa em Xanxerê

Elevattus oferece o que há de melhor em piscinas para toda região Oeste de Santa Catarina e conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência

Por: Canal Ideal
05/10/2021 17h28 - Atualizado há 2 anos
Serão diversas opções em piscinas, aquecimento solar, pedras decorativas, banheiras e uma infinidade de itens para deixar seu ambiente com maior requinte. Foto: Divulgação
Serão diversas opções em piscinas, aquecimento solar, pedras decorativas, banheiras e uma infinidade de itens para deixar seu ambiente com maior requinte. Foto: Divulgação

A Feira Super Casa começa na próxima sexta-feira (08) e vai até o domingo (10) no parque da Femi, em Xanxerê. Esta será a primeira vez que o evento será realizado na cidade. Por isso, os pavilhões do parque Rovilho Bortoluzzi devem ficar movimentados durante os três dias de feira.

Dezenas de expositores já estão confirmados e entre as principais empresas que vão participar deste grande evento, está a Elevattus Piscinas e Acabamentos, uma empresa especializada em venda e instalação de piscinas de fibra, vinil e pastilhas, além de toda linha de acabamentos.

A Elevattus oferece o que há de melhor em piscinas para toda região Oeste de Santa Catarina e conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência. Possui diversas opções em piscinas, aquecimento solar, pedras decorativas, banheiras e uma infinidade de itens para deixar seu ambiente com maior requinte.

Conforme o proprietário da Elevatus, Ezequiel Copetti,  durante a Super Casa os visitantes poderão adquirir os produtos e serviços com  preços promocionais exclusivos para a feira, com a garantia de qualidade que somente a Elevattus proporciona. “Serão oferecidas condições especiais para os clientes, além de promoções imperdíveis”, comenta.

Por isso, ao visitar a Super Casa, basta ir até estande da Elevattus e conferir as novidades que foram pensadas exclusivamente para os dias 08, 09 e 10 de outubro. Não perca. Lembrando que a entrada na feira e o estacionamento são gratuitos.

Veja também

Associação Fraterna Laços de Afeto realiza brechó solidário

As vendas acontecem na sede da associação

VÍDEO: Scania R450 disponível na Ideal Veículos Utilitários

Uma oportunidade para você que está em busca de renovar sua frota ou até mesmo comprar seu primeiro caminhão.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.