Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Elevattus Piscinas e Acabamentos promete grandes novidades para a Feira Super Casa em Xanxerê

Elevattus oferece o que há de melhor em piscinas para toda região Oeste de Santa Catarina e conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência

Por: Canal Ideal
05/10/2021 17h28 - Atualizado há 2 anos
Serão diversas opções em piscinas, aquecimento solar, pedras decorativas, banheiras e uma infinidade de itens para deixar seu ambiente com maior requinte. Foto: Divulgação
Serão diversas opções em piscinas, aquecimento solar, pedras decorativas, banheiras e uma infinidade de itens para deixar seu ambiente com maior requinte. Foto: Divulgação

A Feira Super Casa começa na próxima sexta-feira (08) e vai até o domingo (10) no parque da Femi, em Xanxerê. Esta será a primeira vez que o evento será realizado na cidade. Por isso, os pavilhões do parque Rovilho Bortoluzzi devem ficar movimentados durante os três dias de feira.

Dezenas de expositores já estão confirmados e entre as principais empresas que vão participar deste grande evento, está a Elevattus Piscinas e Acabamentos, uma empresa especializada em venda e instalação de piscinas de fibra, vinil e pastilhas, além de toda linha de acabamentos.

A Elevattus oferece o que há de melhor em piscinas para toda região Oeste de Santa Catarina e conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência. Possui diversas opções em piscinas, aquecimento solar, pedras decorativas, banheiras e uma infinidade de itens para deixar seu ambiente com maior requinte.

Conforme o proprietário da Elevatus, Ezequiel Copetti,  durante a Super Casa os visitantes poderão adquirir os produtos e serviços com  preços promocionais exclusivos para a feira, com a garantia de qualidade que somente a Elevattus proporciona. “Serão oferecidas condições especiais para os clientes, além de promoções imperdíveis”, comenta.

Por isso, ao visitar a Super Casa, basta ir até estande da Elevattus e conferir as novidades que foram pensadas exclusivamente para os dias 08, 09 e 10 de outubro. Não perca. Lembrando que a entrada na feira e o estacionamento são gratuitos.

Veja também

VÍDEO: cão bombeira Magi está certificada para atuar em buscas rurais

Os treinamentos com seu binômio Felipe já duram um ano e cinco meses

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.