Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Empresa oferece R$ 400 mil por ano para ser provador de doces

Vaga é para qualquer pessoa acima de cinco anos, mas é preciso morar no Canadá ou nos Estados Unidos.

Por: João Victor Araujo
02/08/2022 14h57 - Atualizado há um semana
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Imagine ganhar 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 400 mil) por ano para ficar em casa provando doces. Pois é esse o emprego que está sendo oferecido por uma empresa canadense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Para se candidatar à vaga de 'chief candy officer' (algo como 'diretor de doces', em tradução livre) na Candy Funhouse não é preciso experiência prévia – mas o interessado não pode ter nenhum tipo de alergia alimentar, e precisa ter 'papilas gustativas de ouro'.

A empresa pede ainda uma mente criativa e um amor por doces. E, além do salário, o futuro funcionário – que vai provar pelo menos 3,5 mil doces por mês! – terá direito a um plano odontológico.

A vaga é para qualquer pessoa acima de cinco anos, mas é preciso morar no Canadá ou nos Estados Unidos, já que, embora o futuro testador possa trabalhar de casa, 'casa' vai precisar ser em Toronto, no Canadá, ou na região de Newark, no estado norte-americano de New Jersey.

O futuro empregador promete ainda 'muita diversão' ao futuro Chief Candy Officer, mas trabalho também: será responsabilidade do contratado decidir quais novos itens serão incorporados ao catálogo e liderar as reuniões do 'conselho de doces'.

A vaga foi postada na rede social voltada ao mercado profissional LinkedIn, e os interessados devem se inscrever até o final deste mês.

Fonte: G1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Última superlua do ano será visível em SC na quinta-feira (11)

O fenômeno ficará visível durante toda a noite, mas a primeira hora após o nascimento é o melhor horário para observar

Nova atualização do WhatsApp permite que usuário esconda quando estiver online; veja como fazer

Será possível decidir quem pode ver esse status e o 'visto por último'. Além disso, aplicativo anunciou como fazer uma saída silenciosa de grupos

Termina nesta segunda-feira (08) o prazo para recusar nomeação como mesário

Ausência precisa ser justificada perante juiz eleitoral