Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Empresária atropelada em Xanxerê está fora de perigo

Terezinha Dal Magro, de 68 anos, foi atingida por um carro na noite do último domingo e ficou gravemente ferida

Por: Canal Ideal
14/09/2021 09h35 - Atualizado há 2 anos
Terezinha está internada em um hospital em Chapecó. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Terezinha está internada em um hospital em Chapecó. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite do último domingo (12), a empresária Terezinha Dal Magro, de 68 anos foi atropelada por um carro na faixa de pedestres na Avenida La Salle, em Xanxerê e ficou gravemente ferida. 

Ela atravessava a rua para levar alguns sacos de lixo até a lixeira quando foi atingida por um carro que descia a avenida e estava com as luzes apagadas. Ela foi atendida primeiramente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional São Paulo. Ela estava consciente, desorientada e com sinais vitais estáveis. Porém, na segunda-feira (13), foi transferida para o hospital da Unimed em Chapecó, já que havia a suspeita de traumatismo craniano.

Segundo informações de Daiana Dal Magro, filha de Terezinha, em contato com a equipe do Canal Ideal nesta manhã, a mãe está bem e fora de perigo. Daiana também nos informou que ela passou a tarde de ontem em observação neurológica para averiguar se existiam outras possíveis fraturas, além das já identificadas e que a junta médica ainda está analisando se ela precisará passar por alguma cirurgia.

Ainda segundo a filha, Terezinha passou bem a noite, está lúcida, calma e tranquila. A família agradece as orações e o apoio que tem recebido desde o acidente. 

A empresária foi atropelada enquanto atravessava a rua com alguns sacos de lixo que levava até a lixeira. Foto: Reprodução/Rádio Princesa

Veja também

VÍDEO: Árvores nativas são plantadas para proteger nascente em São Domingos

Uma propriedade foi selecionada para receber o plantio

Procon aplica multa superior a R$ 1 milhão a Casan por constantes interrupções no fornecimento de água, em Chapecó

Somente no período de 2023 foram 3,6 mil casos apurados, segundo o coordenador do órgão de defesa do consumidor

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.