Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Empresário é absolvido de acusação de estupro contra Mariana Ferrer em Santa Catarina

Audiência foi realizada na manhã desta quinta-feira (07), em Florianópolis

Por: Canal Ideal
08/10/2021 08h18 - Atualizado há 2 anos
Empresário já havia sido absolvido pela Justiça catarinense em primeira instância, em setembro de 2020. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Empresário já havia sido absolvido pela Justiça catarinense em primeira instância, em setembro de 2020. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por três votos a zero, o TJSC ( Tribunal de Justiça de Santa Catarina) decidiu manter a absolvição de André de Camargo Aranha, 44 anos, acusado de estupro de vulnerável pela promotora de eventos Mariana Ferrer, de 25 anos.

A audiência foi realizada na manhã desta quinta-feira (07), em Florianópolis. Votaram os desembargadores Ana Lia Carneiro, Ariovaldo da Silva e Paulo Sartorato.

O empresário já havia sido absolvido pela Justiça catarinense em primeira instância, em setembro de 2020. O Tribunal concluiu que não houve dolo na ação do empresário, pois não tinha como ele saber da vulnerabilidade da vítima. A defesa de Mariana Ferrer recorreu da decisão.

O advogado de Aranha, Claudio Gastão da Rosa Filho, declarou que se o seu cliente “tivesse ido para cadeia, hoje ele estaria morto em razão de uma falsa acusação de estupro”. Segundo ele, “não há maior recompensa” do que a absolvição.

“O resultado era esperado. Os desembargadores se debruçaram sobre os autos, analisaram todos os depoimentos, provas periciais e filmagens e chegaram à conclusão idêntica ao juiz de primeiro grau. Não há elemento algum que leve a um raciocínio diverso”, afirmou o defensor.

O ND+ tentou contato com o advogado de Mariana Ferrer, mas não obteve retorno. As informações são do Portal ND+.

Veja também

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Ciclista fica ferido após colisão, em Xanxerê

A vítima foi um homem de 65 anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.