Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Empretec 2022 será realizado em julho em Xanxerê

O seminário, focado no empreendedorismo, é realizado por meio da parceria entre CDL, ACIX e Sebrae.

Por: Canal Ideal
23/05/2022 17h49 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De 18 a 23 de julho, Xanxerê recebe mais uma edição do Empretec. O seminário intensivo - que no Brasil é oferecido pelo Sebrae – é o programa de formação empreendedora com maior visibilidade no mundo que possui metodologia desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas), focada no desenvolvimento do comportamento empreendedor.

A capacitação é ideal para quem deseja descobrir seu perfil empreendedor e iniciar um novo negócio ou para aqueles que querem ampliar o potencial da sua empresa, obtendo mais segurança na tomada de decisões e descobrindo novas oportunidades de crescimento.

Durante os seis dias de capacitação os participantes são desafiados por meio de atividades práticas, com fundamento científico, que indicam os 10 comportamentos característicos dos empreendedores de sucesso. A iniciativa é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) e Sebrae.

Os interessados em participar do seminário podem entrar em contato com a CDL ou ACIX para obter mais informações e realizar a inscrição.

Veja também

VÍDEO: igreja católica tem extensa programação para a Semana Santa

A programação inicia na terça-feira (26) e segue até o domingo (31)

Tatiane Schmidt é eleita a Miss Concórdia 2024; confira como foi o evento

A primeira princesa foi eleita Ana Carolina Tubin e a segunda princesa será Emanuele Duarte

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.