Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Enxadristas de Chapecó conquistam títulos em Rio Negrinho

Os jogadores fazem parte do Clube de Xadrez de Chapecó

Por: Canal Ideal
09/11/2021 08h36 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação/Assessoria Clube de Xadrez
Foto: Divulgação/Assessoria Clube de Xadrez

Três jogadores do Clube de Xadrez de Chapecó disputaram dois torneios no último sábado (06), em Rio Negrinho. Fábio Biasi Pavão, Alice Lara Biasi Pavão e o Mestre Nacional (MN) Derlei Alex Florianovitz conquistaram premiações. 

Na disputa da 4ª etapa do 13º Circuito de Xadrez Rápido Colégio Froebel, o MN Derlei foi o 3º colocado da competição entre 28 jogadores. Fábio encerrou o torneio em 7º lugar e Alice em 16º lugar, sendo a primeira na categoria sub 12 feminino. 

Na 1ª Taça Xadrez Educa de Xadrez Blitz, Fábio foi o 3º colocado entre 18 jogadores. Derlei conquistou a quarta posição e Alice a 10ª colocação, novamente campeã no sub 12 feminino. 

Os enxadristas de Chapecó são treinados pelo Mestre Internacional de Xadrez, Leandro Daniel Perdomo e pelos também professores e Mestres Nacionais, Pablo Acosta, Derlei Alex Florianovitz e Willian Quevedo Naissinger. 

Os jogadores recebem apoio e patrocínio das empresas Infogen, Optidata, Multi Software, Pizzaria Siciliana, além da Prefeitura Municipal de Chapecó. 

Veja também

Xanxerense Beatriz Ferretti conquista primeiro lugar na sua categoria no Campeonato Brasileiro de Arrancada

Beatriz tem apenas 13 anos e já está fazendo sua carreira nas pistas de arrancada

Voleibol masculino de Xanxerê conquista vice-campeonato da Copa Pato Branco

Além disso, um jogador de Xanxerê recebeu um troféu de melhor oposto da competição

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.